terça-feira, 1 de novembro de 2011

7º Capítulo : Tentando distrair a Cabeça.

No Carro:
Jb - Vamos dar uma volta, para sei lá . Tentar Distrair.
Vc - Claro. Vamos entra primeiro?
Jb - Claro .
Em casa, você vê um bilhete escrito : " Por onde andou ? não sei aonde mas sei que está bêm . Eu e seu pai a gente foi fazer uma viagem de trabalho, arrastamos seu irmão para ele não te encher "
Vc - Tá né.
Jb - Oque foi ?
Vc - Minhã mãe deixou esse recado pra mim! -Colocando o Recado em cima da mesa
Jb - Ah sim.
Vc - Vamos ?
Jb - Vamos.
No Carro :
Jb - Eu não sei oque vou fazer com aquela desgraça!
Vc - Justin , você não vai fazer nada ! Ok ?
Jb - Mas ...
Vc - Mas nada . Não vamos arrumar mais brigas.
& Vc liga para a Miley .
Miley - Oi amiga . & a Baby ?
Vc - Amiga ... não tem mais Baby .
Miley - Oquê ?
E você explica toda a História pra Miley .
Miley - Eu vou matar aquela vacam, sabia que ela era entranha
Vc - Miley , ninguém vai fazer nada Certo?
Miley - Certo ¬¬'
Vc - Aonde está ?
Miley - No Hotel, acabei de fazer um show e estou tão cansada!
Vc - Ah ta, descansa então (:
Miley - Ok , mais tarde eu te ligo.
& você desliga o Telefone :
Jb - Chegamos no shopping.
Vc - Certo .
No Shopping .
Jb coloca a mão dele na sua cintura e lasca um Beijão && muito Hot em você e adivinha quem vê, Selena!
Selena pensa On :
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que Merda, eles dois juntos. Pensei que iriam se afastar !
Selena Pensa Of :
Vc - UiUi amor , assim você me mata. -Fazendo cara de safada.
Jb - Que isso amor ... -Fazendo Cara de safado.
Vc - Vou ir ao banheiro Ok?
Jb - Vai lá. Vou te esperar aqui.
Vc - Ok .
No Banheiro:
Você vai lavar a mão, derrepente alguém te pucha por traz tampando sua boca dizendo:
xxx - É melhor se afastar do meu Bieber. -E te solta.
Vc - Selena ...
Selena - É sou eu , não gostou ?
Vc - Claro que não . O Justin me ama ta?
Selena - Vamos ver Queridinha, vamos ver ! -Sacando uma arma.
Vc - Selena, larga essa arma. Você vai fazer besteira.
Selena - Besteira, foi seu pai e sua mãe que te fizeram e quando te colocaram no mundo.
Vc - Selena não faça isso.
Selena - quem vai me empedir?
Vc - Se você me matar, ai mesmo que o Justin nunca vai ficar com você. -Você se aproximando de Selena.
Selena - FICA PARADA. -Gritando .
Vc - Calma. Você é famosa e além de perder a fama vai perder o Justin se me matar.
Selena - Foi você que estragou tudo entre eu e ele. Você chegou & estragou tudo, você pensa que eu não reparava seus olhares para ele ? -Chorando
Vc - Selena ...
Selena Atira.
Só que por pouco você abaixa e pega no espelho.
Vc - SELENA -Gritando.
& Selena atira de novo. Mais pega na lâmpada e fica tudo escuro, nisso que fica escuro você pensa rápido e pula em cima de Selena, joga a arma para outro canto
Vc - Por que, faz isso Selena Por que ?Deixe eu e Justin vivermos em paz !!
Selena - Nunca.
Você dá um soco na cara de Selena. Selena te dá um tapa na cara e você dá mais dois socos na cara de Selena.Selena rapidamente dá um jeito de levantar e sai correndo. Justin Vê Selena Machucada e fica assustado.Você saí do banheiro mancando:
Vc  - Justin ... me ajuda !
Justin - Amor oque aconteceu ?
Vc - A Selena, tentou me matar, ela estava com uma arma deu dois tiros so que não pegou em mim por pouco, um tiro bateu no espelho e o outro na lâmpada.
Justin - Eu vou matar aquela Garota.
Vc - Justin [ aaai ] não vai fazer nada certo ?
Justin - Eu não sei ...
Vc - Olhe pra mim, você não vai fazer nada Ok ?
Justin - Ok! -E te abraça.
Justin - Agora vamos não gosto de te ver assim machucada, vou te levar pra casa.

6 comentários: