sábado, 15 de outubro de 2011

1º Capitulo : Acidente de JB !

Você estava fazendo a lição de casa,quando alguém bate na porta e era Miley.
(Vc foi abrir a porta)
Miley : Amiga , Aconteceu uma coisa !
Vc : Oque houve amiga ? fala ?
Miley : O Justin . elee está no hospital ! ! 
Vc : Oquee ?? ( Apavorada ) oque ele têm ? 
Miley : Não sei , pelo que o Kenni me falou , uma pessoa bateu no carro que o Justin estava dirigindo ! 
Vc : Ah não !! 
Miley : Vamos eu te levo até o hospital !!!
( Chegando no Hospital )
Vc : Kenni oque houve ? 
Kenni : Alguém bateu no carro de JB ! 
Vc : E você conseguiu ver quem era ?
Kenni : Mais ou menos . Sei que era uma mulher , de cabelos escuros . E ela bateu no carro do JB umas 3 vezes , ou seja ela bateu no carro de propósito !
Vc : Mulher ? 
Miley : E de cabelos escuro ?  
Kenni : É quêm será ?
Vc : Não faço a mínima idéia .
Miley : Ahh mais quando eu descobrir quêm é essa mulher ela vai ver !
Vc : Eu te ajudo amiga , eu te ajudo . Bom é melhor a gente ligar para a Selena e avisar né ? apesar de ela ser amiga dele também (: 
Miley : Amiga . não vou com a cara delaa . 
Kenni : ( seu nome ) quer ir lá ver o JB ? 
Vc : É oque eu mais quero !!
 
 E Kenni chama o médico para te levar até o quarto em que JB está . 
Chegando lá, você vê JB todo machucado .
Vc : Oh meu Deus ! ( acariciando o cabelo de JB ) 
Jb : Minha Linda ( Falando baixinho e sorrindo ) 
Vc : Você está bêm ? Fala comigo fala ! ( Caí uma lágrima de seu rosto ) 
Jb : fique tranquila . Estou melhor agora . Não chore por favor . ( sorrindo e passando a mão em seu Rosto )
Vc : Quando souber quem foi que bateu em seu carro . . . ( Jb coloca um de seus dedos na sua boca ) 
Jb : ... Já passou ... estou bêm . Com você aqui do meu lado tudo fica melhor ! ( e te dá um beijo Hot ) 
OBS : Ele tá maal . Mais não ta bobo SHUASHUA .
Vc : Eu te Amo !
Jb : Eu também te Amo muito ! Tudo na minha Vida !!
Vc : Sem você eu não sou ninguém ( Sorrindo ) 
Jb : ( sorrindo ) Ah Miley está ai ?
Vc : Está sim . Vou chamar ela . ( Levanta ) 
Jb : ( Segura sua mão ) Obrigado , por tudo meu Anjo ! 
Vc : ( Sorriso leve ) De nada meu amor ! 
Você saindo do quarto , chama a Miley .
Miley : OOOOH MY BIEBER ! ( Abraça JB forte ) 
Jb : OOOO MY SMILEY ! ai ... 
Miley : Desculpinha . eaêe ? comoo você está ? 
Jb : To bêm  ( sorrindo ) . Minhas duas princesas estão aqui do meu lado ! (:
Miley e Vc : oooont quee fofo ( e vocês vão abraçar ) . 
Vc : Opa desculpa . 
Miley : ( Rindo ) 
JB : aaah da para aguentar a dor . 
Kenni chega no quarto ...
Kenni : Fala aê JB ? Como vai Brother ?
Jb : bêem Brother ( fazendo um comprimento com Kenni )
Médico chega e diz ...
Médico : Olá , Justin você terá alta amanhã . 
E todos festejem . 
Médico : Mais com uma condição ... Se vocês tomarem conta dele bêm e ele tomar todos os remédios . ( rindo )
Todos : Aaah claro ( Rindo ) 
Médico : Vou deixar vocês sozinhos . 
JB : Estou louco para chegar logo em casa ( ele te olha com um olhar malicioso ) 
Vc : Safadinho !!

6 comentários: