terça-feira, 25 de outubro de 2011

5º Capítulo - Passaram-se Meses . & Volta as aulas .

Passaram-se 4 Meses , você e Bieber foram ver o sexo da criança .No hospital :
Vc - Óh Meu Deus . É uma Menina !
Jb - É ... Minha Princesinha.
No dia seguinte ;
Vc pensa On :
Nossa . Acabaram-se as férias . Tudo passou voando . Aff ¬¬' . Mais o Bom é que vou estar com meu Amor, meu Justin . -Sorrindo .
Vc pensa Of .
Jb Pensa On :
Acabou-se as férias . que Chato . Mas vendo pelo outro lado vai ser bom, pois vou está com ( seu nome ) e com a minha Filhinha. -Sorrindo .
Jb pensa Of .
Quase perto da escola vocês que encontram, e lascam um beijão em no outro !
Jb - Estava morrendo de saudades de vocês duas .
Vc - Eu também . -Sorrindo
Jb - Vamos indo ? estamos atrasados.
Vc - É mesmo, melhor nós irmos logo.
E vocês entram para a escola de mãos dadas.
Só de uma coisa que vocês não sabiam . Selena Gomez .
Selena - Vocês Duas ? OH MEU DEUS . Será que é oque estou pensando ? Ela ficou grávida do Bieber ! Ah mais ela não vai tirar ele de mim mesmo !! Vou ficar o mais proxima deles possível ! - Disse isso tudo escondida atraz da pilastra !
Só que Selena pensou alto demais , pois a raiva tomou toda sua cabeça , e Não viu Jasmine Vilegas.
Jasmine - Nossa ... oque a Selena vai aprontar com eles ? seja oque for é mehor eu ficar atenta para avisa-los logo !!
Na escola :
Selena - ( SEU NOME ) Amigaaa . -Te dando beijinhos e abraços , Falços !
Vc - Oi Selena . - Meio sem entender .
Selena - Bieber meu lindo, Gostoso !! -Abraçando e dando beijos no canto da boca de Bieber .
Vc pensa On :
Oque a Selena Quer ? Ain que raiva ... Da vontade de pular em cima do pescoço dela !!
Vc pensa Of .
Bieber - Oi Selena . -Se afastando um pouco e se desviando dos beijinhos !
Selena - Bom ... e você Linda ? como vai ? - Passando a mão na sua barriga !
Vc olha para o Bieber com cara de Assustada .
Bieber - Selena oque está fazendo ?
Selena - Pensa que eu não sei do segredinho de vocês é ?
Bieber - Se você contar para alguém ...
Vc , afastando Bieber de Selena .
Vc  - Sem brigas .
Jasmine Chega .
Jasmine - Selena , Por que esta fazendo isso ? ...
Selena - Não se mete Tosca ! o Assunto está entre nos três ! aff ¬¬'
Selena Pensa On - Aff sempre um para atrapalhar !!
Selena pensa Of .
Jasmine - AAAAH Garota você está mechendo com a Pessoa errada !! Deixe-os em paz .
Bieber te segurando .
Bieber - Calma Jasmine , não vale a pena brigas com esse tipo de gente !
Vc - É mesmo amiga , não vamos nos rebaixar ao nível dela !!
Jasmine - Tem razão .
Vocês 3 virão as costas para ir embora , quando derrepente Selena te empurra e você sai rolando as escadas!
Selena - Vai para o INFERNO - Gritando e te empurra.
Jasmine e Bieber - ( SEU NOME )
E Selena sai correndo !
Selena pensa On :
Tomara que ( seu nome ) morra ! ai sim eu e Bieber poderemos ficar juntos para sempre , a Filha também pode ir de ralo se quiser !! ¬¬'
Selena Pensa Of .
Jasmine sai correndo atraz de Selena e Bieber vai ver se você se machucou !
Jasmine - Você ta maluca ? -Pega Selena pelo Cabelo e bate a cabeça dela na parede !
Selena cai e Jasmine chuta Selena !
Bieber - Jas ... vem aqui ... me ajuda por favor !!
Jas - ( SEU NOME ) , Amiga por favor fala comigo !
 ... Continua

5 comentários: