terça-feira, 18 de outubro de 2011

2º Capítulo - Justin Safadinho .

No dia seguinte foi você e Kenny buscar JB no Hospital . ( A Miley não estava com vocês , pois estava em uma Turnê ) .
JB - Bom dia Minha linda ! ( sorrindo e te dando um beijo HOT . )
Vc - OMG . Safadinho ... Bom Dia meu Amor ! ( Você Deu mais um beijo HOT nele )
Jb - Minha gostosa ( Te agarrando ) ...
Quando Kenny abre a porta do quarto .
Kenny - Jb quer que ... huuuuum ... vocês são safadinhos em ... nêm para esperar chegar em casa né ?! ( Kenny indo até JB e fazendo um Comprimento )
JB - ( rindo ) shuashuahsuahsua . ( fazendo cumprimento com Kenny )
Vc - ( Sem graça )
Kenny - Vamos ?
Vc e JB - Claro ! ( sorrindo )
No carro você estava ouvindo " Mistletoe "
JB - Oque você está ouvindo meu amor ?
Vc - Mistletoe . ( sorrindo )
Jb - Aaaaaah minha linda ( sorrindo e logo apos mais um beijo HOT )
Kenny - Lindo Casal ( rindo )
Vc e JB - ( Rindo )
Chegando em casa .
Kenny - Chegamos . Jb presisa de algo mais ?
Jb - Não irmão . To tranquilo ( sorrindo e fazendo um comprimento com Kenny )
Vc - Tchau Kenny .
Kenny - Tchau ( Seu nome )
E Kenny sai com o carro . Dentro de casa .
Vc - Por que , está me olhando desse geito Bieber ?
Jb - Morrendo de tesão por você . Você me deixa louco !! ( Justin te olhando com uma cara de safadinho e te pegou pela cintura e levou você para perto dele )
Vc - UUI . ( você falou isso com cara de safadinha também )
Jb - vêm comigo , vêm , vêm que o Papai Chegou ! (6) ( com cara de safadinho )
Quando de repente Jb te pressiona contra a parede e já dava pra sentir o Bieberzão duro !
Ele começou a colocar o Bieberzão dentro de você . Entrava e saia , entrava e saia . E ele ainda falava besteirinhas noo seu ouvido . Você achava tão bom . E ainda te beijava loucamente !!
Quando ele terminou, estava todo suado, e foi tomar banho , ele te pegou e levou com ele pro banheiro , e estava vocês dois lá dentro do banheiro , ele queria mais sexo , e começou a colocar o bieberzao dentro de mim , eu gemia alto , e olhava para ele , ele me beijava e colocava cada vez com mais força o bieberzao dentro de você , vc ficou doida e começou a lamber o pescoço dele . Ele estava morrendo de tanto tesão e pediu pra você colocar a sua boca no bieberzao, você colocou na boca , comesou a chupar bem forte , a lamber, e morder . Ele estava com muito , muito , muito tesão . Ele te deitou no chão do banheiro e começou a colocar o bieberzao dentro de ti , você estava com muito tesão sentindo a força dele e eu estava começando a ficar cansada , aí resolvemos parar .
Depois Você e Bieber foram tomar um banho juntos ( dessa vez foi um banho mesmo ) e foram deitar juntos na cama . JB todo romântico com você , beijava seu pescoço , falava coisas lindas em seu ouvido . Quando de repente você e Jb ouviram alguém abrindo a porta e gritando .
  -Justin Meu Filhoooooooooo . Cadê você ?
E era a Pattie . ( ela tinha acabado de chegar de uma viagem . Kenny tinha informado tudo pra ela por telefone , do acidente no início ela ficou apavorada mais depois se acalmou por que sabia que Kenny,Miley  e você iriam tomar conta dele ! )
Jb super apavorado e você , levantaram correndo da cama . e Pattie subindo as escadas , Você se escondeu no banheiro e jb estava sem camisa , Patti bate na porta e entra .
Pattie - Oi filho . ( Indo até JB e dando um beijo e um abraço . )
Jb - Oi mãe ( sorrindo e nervoso )
Pattie - Têm alguém aqui com você ? estou sentindo um cheiro de perfume feminino ...
Jb - Vixii mãe ta loka ... so têm eu aqui ... e eu não estou sentindo cheiro de perfume Feminino não .
Pattie - JUSTIN DREW BIEBER . Não MINTA pra mim !! ( olhando com uma cara de raiva . De tipo : eu vou te matar se não falar a verdade )
Jb - Calma mãe ( Jb pula a cama e vai para perto da porta do banheiro )
Pattie - Tem certeza . que você está sozinho ?
Jb - Com toda certeza do mundo ...
Pattie - então JURA .
Jb - Mãe ... oquêe ? a senhora não confia em mim ( Jb preste a fazer um drama ) Nossa mamãe . Nunca penssei que iria acontecer isso . ( Jb Fingindo está chorando )
Pattie - OOOONT meu filho . Desculpa ok ?  eu acredito em você . ( ela caiu na dele direitinho )
Jb - Ok . eu vou me trocar para dar uma voltinha ok ?
Pattie - Ok . euu vou ali na casa de uma amiga minha Ok ?
Jb - Ok .
E Pattie sai do quarto .
Jb - vêm ( seu nome ) pode vim ...
Vc - Nossa essa foi por pouco ...
Jb - é mesmo ... Senta aqui do meu lado ( sorrindo )
Vc - Ok .
Jb te dá um beijo . Maas uum beijo mesmo . Bêm melhor que um Hot !!
Vc - Ual !!
Jb - Oquê foi minha linda ? ( rindo )
Vc - Nada não (: Eu te amo .
Jb - eu também te amo muito !
Vc - Vou me trocar Ok ? e vou indo .
Jb - Ok . eu também vou . Eu te levo lá na sua casa (:
Vc - Ok . meus pais devem está preocupados ...
Jb - é mesmo .
Jb pega sua bermuda e sua camisa e se troca na sua frente ...
Vc - Justin ...
Jb - Oquê foi ? Você é minha namorada ...
Vc - Ta né . ( Rindo )
Vc vai para o Banheiro e se troca ...
Jb - Vamos ?
Vc - Vamos .
Jb pega seu carro e te leva até em casa . Na porta de sua casa JB te dá mais um beijo Hot . Seu irmão vê tudo pela Janela , para assim que você chegar em casa , ele começar a te zoar !
Vc - Tchau , meu anjo!
Jb - Tchau minha linda ! ( pisca pra você )

4 comentários: