terça-feira, 25 de outubro de 2011

6º Capítulo - Por que Eu ?

Jb - ( Seu Nome ) , Por favor fala comigo .-Apavorado , e segurando sua mão .
Você abre os olhos lentamente e bem baixo diz :
Vc - Eu ... eu ... não quero perder ela ...
Jasmine - Oque , ela está grávida mesmo ? Vou ligar para a ambulância a queda que ela teve foi muito forte !! Pode ter acontecido alguma coisa com o Bebê !
Jb - Não vai acontecer nada amor . Fica calma. -Cai uma lágrima sobre o Rosto de Jb !
Jas - Bieber ... Para de chorar , não vai acontecer nada com elas . Ok ?
Jb - Ok !
Selena se levanta :
Selena - Tomara que morra logo, essas pragas !!
E sai correndo ...
Jas ligando desesperada para a Ambulância . Jb não aguenta e te pega no colo e te leva ao hospital .
Jb - Amor eu mesmo vou te levar ao hospital . Vêm Jas ! -Te pegando no Colo e descendo as escadas !
Vc - Amor , Aconteça oque acontecer ... Cuide bêm da nossa Princesinha Certo ? Por Mim ?
Jb - Não , você vai cuidar dela junto comigo ao meu lado . Vamos ser uma Família !!
Vc - Não sei ... Estou muito mal . Sintindo muita dor !!
Jas - Justin , me de a chave do carro, eu dirijo fique com a ( seu nome ) lá traz .
Jb - Ok . Pega aqui no meu bolço !!
Jas pega a chave do carro e sai igual uma louca para o hospital.
No hospital :
Jb e Jas - Socorro !! Presisamos de ajuda aqui !! Ela está ferida !! Uma grávida ferida !!
Médico - Peguem a macaa ali rápido ..
E te levam para o quarto .
5 Horas depois ...
Médico - Justin ... Desculpe mais a ( seu nome ) perdeu o Bebê !
Jas - Oh Meu Deus .
Bieber - Nãaaaaaaaaaaao !! -Chorando . -Jas Abraça JB !
Médico - Se quiser pode ir lá falar com a ( Seu nome ) .
Jb vai até o quarto onde você estava :
Jb - Amor ... que bom que você está bêm -Te abraçã e te beija.
Vc - Amor eu estou bêm mais e a nossa princesa ?
Jb fica em silêncio por alguns minutos ..
Vc - Justin ... eu ... eu ... Perdemos ela ?
Jb - Sim . -Chorando
Vc começa a chorar e Jb te abraça ;
Jas entra no quarto .
Jas - Amiga Sinto Muito ...
Vc - Amiga so me abraça ? -Chorando
Jas e Jb te abraçam ...
Depois de tudo que passou Jb te leva até em casa ...
 
   CONTINUA

4 comentários: