terça-feira, 18 de outubro de 2011

3º Capítulo - Tomara que seja Alarme falso ...

Quando você entra em casa não tinha ninguém , quer dizer você pensou que não tinha ninguém , quando do nada surge uma criatura , feia e maligna na sua frente .
- aaaaaah . ( Criatura Gritando )
Vc - AAAAAAH ( nome do seu irmão ) . Porcaria,me assustou !
Irmão - AAAH por que ? aaah mamãe e papai não vão gostar nada de você ter chegado essa hora em casa. Você só disse que iria visitar o Jb e voltar !
Vc - Avá . Fica quetinho Beleza ?
Irmão - eu vou contar . - Seu irmão fazendo careta .
Vc - Vai lá maninho , conta . - Você dando dedo do meio para seu irmão
Irmão - Eeei !!
Vc - também te amo maninho . -Subindo as escadas .
Você troca de roupa e coloca uma roupa mais confortável , e você decide ligar para a Miley .
Vc - Oi amiga .
Miley - Oi amiga .
Vc - Nossa , eu tenho que te contar ...
Miley - Avá , já até imagino ...
Vc - ( Rindo ) Oque foi amiga ?
Miley - Tenho que falar mesmo ? Pode falar você vai !
Vc - Aconteceu ...
Miley - OMG VÉIO ! sério ? eu sabiaa que era isso eu so queria confirmar ( RINDO ) shuashuashua
Vc - Espertinha !
Miley - Eaê foi bom ? como aconteceu ? que horas ?
Vc - Nossa foi ótimo . Aconteceu assim do nada . Horas eu não sei , acho que foi assim que chegamos do Hospital !
Miley - OMG Véia !
Vc - SHUASHUAHSUAHSUAHSUA !
Miley - Tá né . shuahsuahsuahsuahsuahusa . Opa ! esqueci de perguntar ... Usaram Camisinha ?
Você ficou em silencio por 10 segundos ...
Miley - amigaaa ... você ta locaa ? e agora ? ... OMG !! eu tô indo para o Canadá agoraaa !
Você - Não, Não usamos . ( e começa a chorar ) Vêm logo amiga .
Miley - me espera aê que eu ja to arrumando minhas coisas amanhã bêm cedo eu chego aê . Ah e não conta pra ele .
Você - Ok !! vêm rápido - Você desliga o telefone e começa a chorar !
Você - Óh Meu Deus . Oque eu faço agora ?
E você deita na cama , quando de repente você adormece ...
No dia seguinte ... Você acorda com a Miley te acordando .

Um comentário:

  1. hey honey leh esse blog: http://suimaginacion.blogspot.com/
    e lindo como o seu.

    continua em sua ib e incrivel

    ResponderExcluir