quarta-feira, 19 de outubro de 2011

4º Capítulo - Dia do Teste .

Miley - Amiga , acorda .
Vc - Ain amiga . Oque eu faço ?
Miley - Calma , vamos na farmácia fazer o teste !
Vc - Contou Algo para meus pais ? não né ?
Miley - Claro que não !! Eles não perceberam nada !!
Vc - Ah ta ...
De repente, você saí correndo para o banheiro e vomita !
Miley - Ain amiga . Isso não é um bom sinal . - Correndo até você e te ajudando.
Vc - É, isso não um bom sinal mesmo !!
Você se arruma rapidamente e vai para a farmácia com a Miley . Chegando lá vocês pegam uns 10 testes e vão correndo para casa, chegando em casa você faz todos os testes e ...
Miley - Será ?
Vc - Claro que não ! Miley, esses teste de farmácia sempre dão errados .
Miley - ( seu nome ) , pegamos uns 10 testes e todos derão errados ? Acho impossível !
Vc - é mesmo . Isso indica então que estou Grávida . Por que todos deram Positivos !
Miley - é ... e agora ? você vai avisar ao Bieber ?
Vc - Acho que sim ... Não gosto de esconder nada dele !
Miley - Vamos eu te levo até a casa dele !
No carro ...
Vc - Como será a reação do Justin , quando souber ?
Miley - De boa , acho !
Chegando na casa do Bieber !
  Toc Toc Toc '  e JB abre a Porta pra vocês .
JB - Oi minhas lindas ... entrem !
Você e Miley derão um leve sorriso e entraram !
JB - Oque ouve ?
Miley - Aconteceu uma coisa e a ( seu nome ) , vai te contar .
JB - Fala ( Seu nome ) , estou ficando preocupado !
Miley - Vou sair , para vocês conversarem melhor . ( seu nome ) estou te esperando lá no carro !
E Miley Sai !
Vc - Bom , eu vou direto ao ponto ... Lembra daquela noite linda que tivemos ?
Jb - Claro . -Sorrindo . como poderia esquecer ?!
Vc - Esquecemos de um detalhe , a camisinha !
Jb - Ah não!! que Droga ... -Jb já um pouco nervoso ! -Vamos fazer o Teste ! eu te levo na farmácia !
Vc - Não espera . -Você segura a mão de JB ! - Eu ja fiz uns 10 testes e todos derão Positivos !!
Jb - Oquê ? ( seu nome ) Não brinque com essas coisas !!
Vc - Eu não brinco com coisa seria . e Você sabe muito bêm disso!
Jb - Como isso foi acontecer ... ?
Vc - Justin , muito simples . Agente fez , e não colocamos camisinha !
Jb - O Scooter vai me matar !
Vc - Pera aê ... você está preocupado com isso ? Se o Scooter vai te matar ou não ?
Jb - Claro . Isso pode arruinar minha carreira !
Vc - OH Meu Deus !! eu não estou acreditando ! -Você Gritando . -Você está preocupado com sua carreira , enquanto está aqui eu e seu filho !!?
Jb - Para de Gritar - Gritando.
Vc - Eu não paro não - Gritando mais auto . - Se for assim , eu assumo esse filho sozinha !
Jb - Para ( seu nome ) ! -Te deu um beijo. - Eu vou assumir esse filho ! eu te amo !! E amo ele também -Passando a mão na sua barriga . -Ou ela né ? -sorrindo
Vc - Desculpa Justin . -Sorrindo . - É ou ela ! -sorrindo e você deu um beijo no JB !
Jb - Segunda vamos no médico , saber se é menina ou menino ?
Vc - Ok ! (:

2 comentários: